Benfica Notícias

Bem Vindo Rui Vitória!

17:02:00Unknown


Rui Vitória foi hoje oficialmente apresentado por Luis Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica no magnífico Museu Cosme Damião. Rui Vitória é o 43º treinador do BENFICA e carrega nos seus ombros a árdua - e excitante! - tarefa de levar o Glorioso à conquista de mais títulos nacionais e internacionais.

UM PASSADO DE GLÓRIA, UM FUTURO DE VITÓRIA

Primeiro, deixem-me dizer que nenhum púlpito esteve tão condizente com o evento, quer pela sua punch line, pelo nome e pessoa em si e pela carga simbólica que os troféus conquistados, em pano de fundo, transmitem.

Depois de assinado o contrato por 3 épocas, o treinador Rui Vitória e presidente LFV posaram para o tradicional aperto de mãos. Está assim formada uma nova parceria com um futuro muito auspicioso.

Rui Vitória assina o contrato que o liga ao Benfica por 3 épocas

Contrato selado com o tradicional aperto de mãos.
Antes da apresentação oficial aos media, Rui Vitória deu a sua primeira entrevista em exclusivo à BenficaTV, onde lhe foram colocadas perguntas bem pertinentes às quais o novo treinador soube responder com grande maestria nunca se esquivando das perguntas mais directas que implicavam um ou outro segredo na preparação do ataque á próxima época. Mais uma vez, parabéns ao jornalista Hélder Conduto que brilhantemente conduziu esta entrevista.


O BENFICA esteve sempre presente - e em tempo real! - nas diversas plataformas das redes sociais, i.e twitter, facebook e até no novo Periscope (live video broadcast), onde tivemos a oportunidade de assistir em directo à entrevista, a chegada ao Museu Cosme Damião e á própria apresentação.

Rui Vitória à chegada ao Museu Cosme Damião
Já com todas as televisões em direto, Luis Filipe Vieira apresentou oficialmente o novo técnico e garantiu que este terá as mesmas condições que os seus antecessores.

LFV garante a Rui Vitória que terá as mesmas condições que antecessores.
Rui Vitória na sua introdução mostrou-se muito equilibrado, sensato e perfeitamente conhecedor do projectou que lhe foi designado, dizendo que não entra em loucuras e cortes radicais com o passado, que aproveitará o que de melhor há no plantél e que dará o seu contributo para o melhorar e ter uma equipa muito competitiva para conquistar o tricampeonato e ir muito mais longe nas competições internacionais, nomeadamente na Liga dos Campeões.

Foram estas palavras equilibradas que a nação benfiquista encontrou no discurso do seu novo treinador que revela uma verticalidade única, grande sentido de missão, promessa de trabalho árduo, paixão pelo BENFICA e, sobretudo muita ambição. 

Uma vez mais, o SerSempreBenfica parabeniza o Sport Lisboa e Benfica, o seu presidente e o novo técnico pelo que hoje nos foi dado a conhecer sobre o "futuro de vitória". Estou certo que festejaremos muito títulos nacionais e internacionais com este novo timoneiro.

VIVA O BENFICA!

fotos ©Sport Lisboa e Benfica

Obrigado pela Partilha!

Poderá gostar de

0 comentários

Ser Sempre Benfica

SerSempreBenfica

Um incondicional e fervoroso adepto do Sport Lisboa e Benfica que gosta de ver o Glorioso ganhar e a jogar bom futebol.
Em tempos foi um jogador de futebol e agora gosta de escrever sobre o Benfica do seu coração.


Blogs do Grupo

Formulário de Contacto